Sutter

 Coração italiano e precisão suíça.

A Sutter é uma multinacional com coração italiano e precisão suíça. Há mais de 5 gerações que fabrica e comercializa produtos para a limpeza e higiene em residências e ambientes profissionais. A sua Sede e principal unidade de produção, estão localizados na Itália, em Borghetto Borbera, na província de Alessandria. Do ponto de vista operacional, a empresa está estruturada em duas unidades de negócios:

  • Unidade de Negócios Profissional, conhecida pela sua marca Sutter Professional, sob a qual vende produtos para limpeza profissional, através de uma vasta rede de distribuidores. Opera em Portugal, Espanha, França, Argentina, Chile e Brasil, com as suas próprias filiais e em outros países através de acordos com distribuidores locais. Está focada em utilizadores especializados em hotéis, restaurantes, cantinas, escritórios, escolas, supermercados, hospitais, lavandarias e empresas de limpeza.
     
  • Unidade de Negócios do Consumidor, conhecida pela sua marca Emulsion, atua no mercado de consumo.Está voltada para os consumidores que usam regularmente a grande distribuição, lojas especializadas e pequenos comerciantes, oferecendo soluções rápidas e eficazes para as limpezas diárias.

 

Mais infornações Sutter em: www.sutterprofessional.it

 

 

 

Sutter
Ecolab
Diversey
Christeyns
DEB
Purell
Gojo
Procter_Gamble
SCA
Kimberly-Clark
Tork SCA
Renova
Goma_Camps
AMS
Vileda
TTS
3M
Duni
Nilfisk